16 de fev. de 2012

TOPLESS NÃO!!! POR QUE?





Imaginem a possibilidade de mostrarem os seios em público? Deus que me livre?
"Seio é algo íntimo , só pra pessoa que eu amo ver " - Grande conceito e prova de que você não ama nem a si mesma, não porque não mostre os seios, não por isso, mas achar que repreender seu corpo de andar à vontade e viver à vontade é prova de amor, tá aí uma visão bem igeja católica da idade média (era que ainda não saímos), onde a prova de amor vem do sacrifício, da reclusão e da punição. 
"Os seios são meus e eu faço o que eu quero"- Não discordo e ainda protejo essa posição, que fique claro, o que faço aqui é mostrar que tem muita, mas muita gente que entende que existe o direito de andar com os seios nus sem que isso pareça um escândalo. Você vai dizer que em alguns países da Europa isso é permitido, ok, mas porque ter que se deslocar tanto, para lugares tão exclusivos só para usufruir do direito de não usar certa peça de roupa?
Topless sim, iguala na aparencia os sexos, simboliza a não mais repressão machista imposta há milênios por gente que queria ver a mulher sempre reclusa em alguma coisa ( e muitas ainda não perceberam); sim topless seduz aos que apreciam os seios femininos. E daí?
Acha que quando você passa na rua ninguém te olha? Seja magro, gordo, feio, bonito, deficiente fisico. Muita gente te olha , você que tá ruim de percepção. Porém, se o topless for assumido, continuarão os olhares, quem sabe algumas cantadas iniciais, mas é uma boa forma de reeducação das pessoas, onde elas assumem a sedução e a curtem , sem desrespeitar ninguém.
Vou além meus amores, é esmagadora a quantidade de homens e mulheres que adoram seios, gostam de ver, tocar , beijar, enfim. Acho que tudo pode, desde que com respeito, afeto e sinceridade. Brincar com o corpo deve ser um prazer mútuo e uma descoberta de nossas próprias reações. Todos os bem resolvidos amam ser tocados e tocar, nem por isso são "punheteiros profissionais", sabem distinguir as coisas. Tenta ser como eles pelo menos por um tempo e verá que tudo é muito diferente do que pensávamos, mas tem q praticar pra poder falar, se não, serão só hipóteses, defesas do porque não fazer ou acusações vagas, pois não tem como ter profunda propriedade sobre essa contextação.

O TOPLESS SÓ SERÁ ACEITO QUANDO VOCÊ COMEÇAR PRIMEIRO, POIS MUITAS LHE SEGUIRÃO, ACREDITE! 
 
Aproveito para mostrar uma molecagem engraçada, mas que vale umas risadas, o record bobo de um garoto que apertou mil pares de seios na Russia, rsrs, vida é pra brincar e brincar com afeto nunca desrespeita ninguém.

http://www.anetemchock.com/2011/09/o-homem-que-pegou-em-mil-peitos.htm

Um comentário: