15 de fev. de 2012

PROVINDO DE CENSURA

Muito bem, aqui estamos nós ( eu e vocês) de volta para falar de mil coisas que estão em duvidas ou mistérios em nossas mentes reparativas. Redes sociais me censuraram , mas não me rendo, isso seria péssimo para minha luta em favor de reflexões e evolução do mudo em que vivemos.
Assunto de hoje :PUDOR
Ele vem de inúmeras maneiras, em diversos segmentos e é uma das principais coleiras dos "controladores", sim eles existem e estão diante de nós o dia todo em todos os lugares. 
É mais rápido no mundo de hoje condenar um "despudorado" do que um assassino, um político corrupto, um ditador genocida ou mesmo resolver o problema da miséria.
O "despudorado" representa tudo que nos ensinaram a condenar no ambito sexual, religioso, ético, social , psicológico e cultural. Mesmo os discursos mais modernos acabam de alguma forma ficando em cima do muro, porque peder o pudor não é algo tão fácil assim, requer diciplina, vontade , sensação de necessidade, meta e desapego. 
Não estou aqui condenando os que tem algum tipo de pudor (até eu mesmo tenho uns estranhos), mas estou aqui para incentivar à juntos começarmos a refletir sobre a possibilidade de encará-los de frente, de não ter que buscar um porque dentro de uma lógica social de perdê-los, mas sim dentro de uma lógica individual. 
Por exemplo : 
Por que temos que usar roupas o tempo todo?
Por que temos que ser monogâmicos?
Por que o topless não é incentivado à legalidade no Brasil e outros países ?
Por que não exercitamos a delicadez e a gentileza na hora de questionarmos os outros?
Por que temos a necessidade de dizer ou mostrar o que temos, o que é nosso?
Por que a dificuldade de torcer pelo sucesso alheio?
Por que somos educados a condenar , mesmo que singelamente , pessoas de sexualidade livre?
Por que confundimos traição com falta de lealdade?
Por que as manifestações de afeto tem limtes?
Por que nossos corpos tem fronteiras para serem tocados?
Por que nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar da gente?
Por que seguimos ainda hoje regras criadas por pessoas há milênios, que nem faziam idéia de como o mundo seria hoje?
Por que a maioria de nós vive sem se auto questionar ou se auto criticar , indo direto ou pra bolha isolante da zona de conforto ou pra auto condenação?

Essas perguntas eu creio são a essência desse blog, que incentiva ao naturismo sem regras engessadas, ao afeto livre, à sexualidade livre, ao amor coletivo, à experiencia ampla de tudo para depois sabermos se valeu ou não, ao despertar de uma nova ótica , à lucidez sobre a industria da dominação do rebanho chamado humanidade.
Quero postar fotos de gente que se identifica com esse blog, sem censura, sem pudores e sem hipocrisia.


SER HUMANO NU BRILHA COMO ESTRELAS , 
ESTRELAS NUAS BRILHAM COMO A GENTE!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário