23 de fev. de 2012

ENTRE FALAR E AGIR, UMA DISTANCIA ENORME

Tem muito tempo que eu venho falando as coisas como acho que poderiam melhorar, isso também há muito tempo incomoda muita gente, pessoas comuns, pessoas que acham que são formadores de opinião, empresas, governos e afins.
Bem, as coisas que eu proponho não são nada fáceis de serem realizadas, dependem de uma autogestão muito rigorosa e presta-se não a se defender do que se propõe, mas ir além do que até agora foi proposto.
Isso gera risos em uns, pânico em outros, repulsas em alguns e adesão mínima, afora os em cima do muro com tudo, acho que esses são a maioria.
Bem, fato é que , assim como na ilustração acima, nossa maior defesa ainda são os dedos segurando algum tipo de máscara em nosso rosto, umas lindas, quase transparentes, outras opacas e sólidas em sua posição.
Não estou dizendo em nenhum momento que concordar comigo seja o certo a fazer, de modo algum, o que quero com tudo isso é perguntar:
_ A gente na vida realmente acredita em alguma coisa por acreditar? Ou tudo em nome de uma conveniência que nos conforte, nem que seja só um pouquinho?

Pensar nisso é louco e acho que nos coloca numa encruzilhada e das grandes!!!

Bjs

Chico Terrah

3 comentários:

  1. Se entendi direito o quer vc quer vai além do mero swing ou menage contudo pode ser parte da questão. Veja em http://delas.ig.com.br/amoresexo/sexo-a-tres-perdas-ganhos-e-relatos-de-quem-ja-fez/n1597647775463.html

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso não meu grande amigo, falo nesse artigo de uma forma geral, não só sexual, mas geral mesmo ok?
    Abração
    Chico Terrah

    ResponderExcluir
  3. Claro, a questão é muito mais ampla indo até a esfera politica.

    Abraços

    ResponderExcluir